Daniel Alves negocia com Athletico, Flamengo, Fluminense e Inter

Fluminense e Inter são os novos interessados em Daniel Alves e se juntam a Athletico e Flamengo na disputa pela contratação do lateral. Os dois clubes fizeram propostas recentes ao lateral-direito de 38 anos, que rescindiu com o São Paulo na semana passada e está livre no mercado, totalizando agora o jogador negocia com quatro times no Brasil.

Além de Athletico, Flamengo, Fluminense e Internacional, dois do exterior sinalizaram interesse no lateral multi-campeão pelo Barcelona, mas conforme apurado Daniel Alves tem preferência por continuar no Brasil. Os interessados já tem uma estratégias montadas e aguardam repostas dos representantes do jogador, o que deve acontecer em breve.

Como Daniel Alves disputou apenas 6 partidas pelo São Paulo no Brasileirão, ainda pode atuar por outra equipe na competição nesta temporada, isso anima os clubes interessados. Mas o prazo de inscrições na Serie A do Campeonato Brasileiro se encerram na próxima sexta-feira, dia 24/09, ou seja as negociações tem que ter um desfecho nos próximos dias.

Daniel Alves foi contratado São Paulo em 2019 como reforço de impacto, considerado na época uma das maiores contratações do futebol brasileiro, mas viveu altos e baixos com a camisa do Tricolor. Campeão paulista neste ano, o lateral-direito deixou o clube após se recusar a jogar devido a uma dívida do clube com ele, e no acordo se rescisão os paulistas se comprometeram a pagar R$ 24 milhões parcelados em cinco anos.

Inter e Fluminense fizeram proposta recentes á Daniel Alves

O Inter foi é o mais recente interessado em Daniel Alves, e teria feito uma proposta salarial com valores semelhantes ao que ganha Taison, a maior contratação do clube gaúcho na temporada. Já o Fluminense também fez uma proposta nos últimos dias, e tenta propor ao jogador um projeto no qual o próprio lateral será um dos pilares, mas sabe que não pode propor os mesmos valores que concorrentes como o rival Flamengo propôs ao atleta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo