Daniel Alves pede para deixar a Juve e já tem um acerto com o City

O lateral-direito Daniel Alves esta perto de deixar a Juventus e acertar sua ida para o Manchester City. O brasileiro já se reuniu com a diretoria da Velha Senhora para acertar os detalhes da rescisão de contrato e ir para o futebol inglês onde vai encontrar um velho conhecido, o técnico espanhol Pep Guardiola com quem trabalhou no Barcelona.

Segundo informações do jornal italaino Gazzetta dello Sport , o jogador que foi titular da Juventus durante toda a última temporada, esteve na sede do clube italiano com seus empresários para encaminhar sua rescisão. O objetivo é acertar a situação o mais rápido possível para que Daniel Alves esteja livre para assinar com o Manchester City.

Daniel Alves está com 34 anos e desde o final da última temporada tem como destino mais provável para a próxima temporada o Manchester City. Jornais europeus colocam o brasileiro como um dos principais reforços pedidos por Pep Guardiola na reformulação que o técnico está promovendo no elenco, aliás Zabaleta e Sagna que atuavam no setor foram liberados.

O lateral-direito brasileiro foi um dos grandes destaques da Juventus na última temporada, a qual o clube italiano conquistou os títulos do Campeonato Italiano e da Copa da Itália, além de ter chegado á final da Liga dos Campeões, sendo derrotado para o Real Madrid. No City, Daniel Alves é um nome que agrada Guardiola, além dele Kyle Walker, do Tottenham, deve também chegar para a posição.

Daniel Alves chegou a Juventus em 2016, após fazer história em oito anos e ser tornar ídolo no Barcelona, inclusive onde trabalhou com Pep Guardiola, seu possível novo treinador com quem o brasileiro tem uma boa relação. Em um ano em Turim o lateral-direito conquistou o carinho na Itália, sendo muito elogiado pelo seu bom desempenho, sendo considerado um dos responsáveis pelo boa temporada do clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo