Cobiçado no mercado, David Terans dá preferência ao Vasco para 2023

Um dos principais destaques do Athletico Paranaense, o uruguaio David Terans vem sendo cobiçado no mercado da bola para a próxima temporada. Com a camisa do Furacão na atual temporada, o mia soma 52 partidas disputadss, com 17 gols marcados e 8 assistências, sendo um dos mais participativos em gols no elenco do clube, e isso atraiu interesadados na contratação do jogador para 2023.

Recentemente, se especulou muito sobre interesse de clubes em Terans, sendo Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras os primeiros a demonstrarem interesse na contratação. Mas após confirmar o acesso à Série A, o Vasco entrou com tudo nesta disputa, e teria a preferência do jogador, pois em São Januário seria o camisa 10 e um titular absoluto.

Conforme apurado David Terans é a grande prioridade do Vasco para a próxima temporada, o clube busca um técnico no mercado, pois Jorginho não vai continuar, ao mesmo tempo a diretoria busca reforços. A próxima temporada deverá contar com a chegada de reforços de peso para a equipe, que contará com aporte financeiro da 777 Partners.

Algo que que pode ajudar e muito o Vasco é que Terans tem interesse em jogar no clube, além do fato de ser o camisa 10 e titular absoluto da equipe, o jogador teria gostado do projeto da 777 Partners para a equipe na próxima temporada, além também da torcida que apoia muito o time. Assim, a tendência é de que as conversas avancem nas próxima semanas, o próximo passo é tentar um acordo com o Athletico.

No Brasil o uruguaio também já defendeu o Atlético-MG

Na carreira, além do Athletico Paranaense, David Terans acumula soma passagens por Peñarol, Danubio, Santiago Wanderers, Rentistas e Atlético-MG. A passagem pelo Galo é justamente o que o jogador evitar clubes maiores com elenco mais estrelados para seu futuro, como Flamengo e Palmeiras, visto que no clube mineiro acabou alternando entre reserva e titularidade, ser ter sequencia, o que foi diferente no Furacão, e isso o fez destacar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo