De Bruyne define condição para trocar Manchester City por novo clube
Jogador está na mira de clubes
A Arábia Saudita tem se tornado um dos maiores concorrentes do futebol europeu, já que vem movimentando o mercado com grandes contratações. Depois de Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi e outros grandes nomes do futebol, o novo alvo é o meio-campista Kevin De Bruyne.
Com contratações de peso e um caixa de financiamento apto para oferecer grandes propostas, o mercado saudita não está disposto a poupar recursos para criar elencos ainda mais competitivos. Assim sendo, os clubes europeus estão ficando cada vez mais ameaçados.
Dessa vez, o foco é em De Bruyne e o próprio atleta não descarta a possibilidade de jogar em clubes árabes. No entanto, para deixar o Manchester City, o jogador tem uma condição definida. O astro do clube já é alvo dos clubes sauditas há algumas janelas de transferências.
Na ocasião, De Bruyne chegou a receber ofertas para deixar o clube inglês, porém optou pela permanência na equipe. Agora a situação tomou outros rumos e o jogador pode estar a um passo de assinar sua transferência.
Kevin De Bruyne decide seu futuro no clube inglês
Embora não descarte a chance de atuar no Oriente Médio, De Bruyne recusou as propostas mais recentes, optando por continuar no Manchester City. No entanto, isso mudou, visto que o jogador está em seu último ano de contrato com a equipe inglesa.
Além disso, os salários nos clubes árabes são bem mais atrativos, especialmente mediante ao interesse das equipes. O jogador afirmou em entrevista que apesar dos rumores nada chegou até ele atualmente e que de qualquer forma a questão financeira não seria algo predominante em sua decisão.
Contudo, considerando uma proposta com um valor absurdo para jogar na Arábia, o atleta afirma que pensando no patrimônio familiar não abriria mão da oportunidade. De qualquer forma, o atleta disse que ainda não foi procurado. O meia tem contrato até o meio do próximo ano e também não se fala sobre uma renovação com o Manchester City.