De volta ao Fla, Lucas Mugni deve ser emprestado ao Vitória

0

O meia Lucas Mugni agora com 24 anos, chega ao Rio de Janeiro na noite desta quarta para voltar a treinar no plantel principal do Flamengo. Anteriormente ele poderia ser considerado um grande reforço para o setor de meio-campo, no entanto com muitas opções o Fla não planeja utiliza-lo já que tem Alan Patrick e Mancuello na posição.

“O jogador está fora dos planos do Rubro-Negro neste momento”. É o que informou a direção do Flamengo. Mugni que se reapresenta nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, depois de empréstimo sem destaque ao Newell´s Old Boys, passou de esperança à duvida e pode não ser aproveitado pelo Flamengo.

Desde que chegou ao Flamengo, Lucas Mugni fez 51 jogos e cinco gols vivendo uma fase irregular, recebeu ofertas milionárias que pagariam o investimento do Flamengo, mas sempre recusou ofertas. A solução, caso não chegue proposta para compra dos direitos do atleta, pode ser um novo empréstimo a outro clube.

O Vitória surge como principal interessado em contar com o meia, para a sequencia do Campeonato Brasileiro. O próprio Mugni, que tem contrato com o Flamengo até 2018, confirmou, em entrevista ao site globoesporte.com, a oferta para jogar por empréstimo no clube baiano.

Em 2015 antes de aceitar proposta do Newells, que arcou com seus salários, mas ainda deve cerca de US$ 300 mil do empréstimo ao Flamengo, Mugni foi até Curitiba e sentou-se na mesa de negociação com a diretoria do Atlético-PR e ficou muito perto de um acerto com o clube paranaense

Na época o presidente do Atlético-PR Mario Celso Petraglia, que já o queria para a disputa da Libertadores em 2014, no entanto Mugni preferiu mudar de planos e foi para o Newell´s, atraído pela chance de trabalhar novamente com Roberto Sensini, seu ex-treinador, no entanto não emplacou um bom futebol no clube argentino.

 

Foto: Cleber Mendes/Lancepress

Deixe seu comentário
SHARE