Tottenham aceita negociar e Dele Alli fica mais próximo do PSG

Dele Alli está de saída do Tottenham após várias temporadas e o PSG deve ser o destino no atacante inglês nessa janela de transferências europeia. Segundo o site RMC Sport, os clubes estariam perto de um acordo sobre a ida do jogador para o futebol francês, em uma negociação por compra do passe do atleta, os ingleses toparam diminuir a pedida inicial.

Devido à pandemia, os clubes tiveram suas recentes prejudicadas, e um exemplo disso é o Tottenham que colocou alguns de seus jogadores disponíveis no mercado, para se fazer caixa e buscar contratações pedidas por José Mourinho. Dele Alli é um dos nomes de saída do clube, e o mais provável é que o destino do atacante seja o Paris Saint-Germain.

Com pouca moral com José Mourinho no Tottenham, Dele Alli tem boa relação com Mauricio Pochettino, novo técnico do PSG, e uma mudança de ares é visto com bons olhos. O atleta sinalizou ao seu clube que deseja ir para Paris, e agora os dirigentes negociam valores, que não foram revelados, o valor de mercado do jogador é de cerca de 38 milhões de euros.

Dele Alli vê como ideal a chance de voltar a trabalhar com Mauricio Pochettino, técnico com quem trabalhou no Tottenham, naquele time que chegou na final da Ligas do Campeões, mas acabou perdendo a final, o treinador e o jogador tem boa relação. O encontro da dupla no PSG pode dar mais competitividade á equipe, que busca disputar novamente o titulo da maior competição da Europa novamente, e desse vez levantar a taça.

O PSG deve negociar o argentino Paredes para contratar Dele Alli

O Paris Saint-Germain não quer fazer loucuras no mercado, e busca fazer caixa para uma viabilização da contratação de Dele Alli, Leandro Paredes está na mira da Inter de Milão e os franceses devem liberar o argentino, com o dinheiro pagará pelo atacante ao Tottenham. Outras contratações também devem seguir a mesma linha, só chegarão em casos de saídas do atual elenco, ao não ser que seja situações de jogadores que estejam sem contrato.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo