Di Maria sonha com a Libertadores e já teria acordo com novo clube

Jogador é aposta para 2024

O jogador argentino Ángel Di Maria tem uma carreira brilhante defendendo a Argentina. Di Maria tem praticamente todos os títulos conquistados com a equipe, tendo um marco histórico na Seleção desde um Mundial Sub-20 em 2007 até a última Copa do Mundo.

Com tantas conquistas, sem dúvidas o meio-campista já é considerado um dos melhores jogadores do futebol argentino. E agora, tudo indica que para encerrar sua carreira brilhante, o atleta deve retornar onde tudo começou.

Assim sendo, ao fim de seu contrato com o Benfica em junho do ano que vem, segundo o jornalista Fernando Carrafiello, o meia pode retornar ao Rosário Central. Por lá o jogador começou sua carreira no futebol e teria se comprometido a retornar ao clube.

O clube sonha com a chegada na disputa da Libertadores, após a classificação para a Copa Sul-Americana. Por isso, já tem uma estratégia para 2024, e Di Maria é parte dela. Atualmente o Rosário Central está em oitavo lugar no grupo 4 e precisa chegar nos 4 primeiros lugares para chegar na Libertadores.

Di Maria de volta a clube argentino

Para atender todas as expectativas do próximo ano, o Rosário precisa de uma boa colocação na Copa Sul-Americana e continuar subindo na Copa da Liga Argentina. A equipe soma 17 pontos e precisa continuar focada, já que a vaga da Libertadores depende da soma dos pontos dos 2 campeonatos.

A chegada de Di Maria seria essencial para o sucesso do clube. Além disso, antes de chegar no Benfica, o atleta quase assinou com seu clube de origem, o que aumenta as expectativas para seu retorno. O jogador começou a jogar no Benfica em 2007, após deixar o Rosário Central.

Por lá jogou 3 anos, até que partiu para o Real Madrid e após 4 anos passou a atuar no Manchester United. Um ano depois, Di Maria passou a jogar no PSG e lá teve as maiores conquistas no Velho Continente. Após 7 anos no clube, ele se transferiu para o Juventus e em junho desse ano chegou novamente no Benfica. Assim sendo, há uma grande expectativa quanto seu retorno no Rosário Central que pode ser confirmada já no início de 2024.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo