O atacante chileno Eduardo Vargas teria acertado com o Flamengo

O atacante Eduardo Vargas pode reforçar o Flamengo para a sequencia dessa temporada e chegar ao Brasil nos próximos dias. A notícia revelada pelo jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, bate com a publicação enigmática que o clube carioca fez hoje em uma de suas redes sociais oficiais, no qual uma bandeira do Chile junto com a do Fla foi publicada.

Segundo o jornalista o Flamengo chegou a um acerto com atacante que defendeu o Tigres, do México, nas últimas temporadas. Conforme apurado realmente existe um acerto entre as partes e realmente Eduardo Vargas reforçará o clube da Gávea, o chileno chega como reposição para a saída de Vinícius Júnior, que se apresentou essa semana ao Real Madrid.

As especulações de que um chileno estaria chegando começaram na manhã desta quarta-feira quando o clube publicou uma foto em que a bandeira do Fla com a bandeira do Chile. O fato deixou a torcida animada com a possível contratação, sendo que Eduardo Vargas, é um desejo antigo do Rubro-Negro, no Brasil ele já vestiu a camisa do Grêmio em 2013.

Se a contratação realmente for concretizada, oque tem tudo para acontece, Vargas será o segundo reforço do clube da Gávea para o segundo semestre de 2018. Anteriormente o Fla anúncio o centroavante colombiano Fernando Uribe, que assim como o chileno ele também estava no futebol mexicano. Líder do Brasileirão, o Flamengo enfrenta hoje no Maracanã o São Paulo com o objetivo de vencer e seguir com mais pontos na liderança da competição.

Eduardo Vargas tem 28 anos e foi desejo de vários clubes brasileiros em outras janelas de transferências, por aqui teve uma passagem pelo Grêmio. Na última temporada, o chileno disputou 46 partidas e marcou 12 gols pelo Tigres, onde estava desde 2016. A imprensa mexicana também nesta quarta-feira noticiou a saída do jogador do clube mexicano e afirmou que o destino do atacante será o futebol brasileiro onde vai defender o Flamengo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo