Livre no mercado, Elias foi sondado por cincos clubes da Serie A

Livre no mercado desde que deixou o Atlético, o volante Elias foi procurado recentemente por Botafogo, Corinthians, Fortaleza, Goiás e Vasco. O jogador, de 35 anos, tem mantido a forma física enquanto aguarda o retorno das competições do país para definir seu próximo clube, o representante do atleta tem o mantido informado sobre sondagens recebidas.

Com experiência e boa rodagem no futebol, Elias permanece em alta no mercado da bola, e com isso recebeu recentemente sondagens de Corinthians, Botafogo, Goiás, Fortaleza, e Vasco. Clubes de Portugal e do futebol árabe também demonstraram interessarem em ter o volante, mas conforme apurado a preferência é pela continuidade no futebol brasileiro.

Pessoas próximas de Elias, afirma que o volante vai aguardar a volta do calendário nacional no futebol para decidir sobre seu futuro, e isso acontecerá em breve. Com o Brasileirão de data já marcada para iniciar em agosto, há a expectativa que o jogador comece a definir o seu futuro nos próximos dias, e deve ouvir proposta de clubes interessados em um acordo.

Existe á avaliação dos clubes interessados que o volante possa atuar ao menos por mais duas temporadas em bom nível técnico. Com uma história no Corinthians, Elias ainda não indicou se dará preferência ao Timão, existe o desejo de retorno, mas há rumores de que Tiago Nunes seria contra a sua contratação, nesse panorama acaba sendo possível que ele vá para o Botafogo, Fortaleza, Goiás ou Vasco nas próximas semanas.

Elias fez história com a camisa corintiana e é querido pela torcida

Multicampeão e torcedor declarado do Corinthians, Elias não descarta a terceira passagem pelo clube, onde teve a primeira passagem entre 2008 e 2010, e a segunda entre 2014 e 2016. O jogador conquistou com o Timão os títulos da Série B de 2008, do Paulistão e a Copa do Brasil em 2009, e o Campeonato Brasileiro de 2015. Para voltar ele aceitaria até salários bem menores do que recebia no Galo, mas Tiago Nunes aparece como empecilho.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo