Éverton Ribeiro está muito perto de voltar ao futebol brasileiro

De saída dos Emirados, Éverton Ribeiro deve nos próximos dias acertar o seus retorno ao futebol brasileiro. O meia-atacante revelou que deve deixar o Al Ahli e segundo declarações do agente do jogador, Robson Ferreira, ele afirmou que um clube brasileiro nunca esteve tão próximo de contratá-lo desde que deixou o Cruzeiro em janeiro de 2015.

A primeira informação era de que o São Paulo era o principal interessado em Éverton Ribeiro, no entanto pouco depous uma fonte informou que o destino do jogador pode ser o Palmeiras. A principal ligação entre o meia-atacante e o Verdão seria o diretor de futebol, Alexandre Mattos, com quem o atleta trabalhou quando defendia o Cruzeiro e tem boa relação.

Boa relação a qual que pode facilitar as negociações com o Palmeiras, no entanto o São Paulo deve acirrar a rivalidade com o rival na disputa pela contratação. O período da janela de transferências do mercado internacional fecha no dia 4 de abril e os clubes interessados terão que correr para acertar com Éverton Ribeiro. No Al Ahli, já está tudo acertado para a saída do jogador.

Por outro lado, sabendo do interesse na volta de Éverton Ribeiro ao futebol brasileiro, o Cruzeiro, time no qual o meia se destacou entre 2013 e 2014, abriu as portas para a volta do meia-atacante, destacando seu interesse em ter o futebol dele a disposição novamente. No entanto até o momento segundo a Raposa não há nenhuma negociação com o atleta e seu representante.

Éverton Ribeiro está com 27 anos foi eleito o melhor jogador do Brasileirão por duas vezes seguidas, em 2013 e 2014, o desejo de São Paulo e Palmeiras na contratação dele já vem de um bom tempo, mais agora está próximo de acontecer para um dos dois clubes. Pelo Al Ahli, o meia-atacante conquistou um campeonato nacional na temporada 2015/2016 e duas Supercopas dos Emirados Árabes em 2014 e 2016.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo