Lateral Fabrício rescinde com o Cruzeiro e fecha com o Atlético-PR
O lateral-esquerdo Fabrício acetou nesta terça-feira sua saída do Cruzeiro e já tem um novo clube, ele será reforço do Atlético-PR para a sequencia dessa temporada 2017. O jogador já pode assinar contrato com o Furacão, como está tudo certo entre o clube paranaense e o defensor, o atleta deve ser apresentado ainda esta semana em Curitiba.
A rescisão de Fabrício foi confirmada nesta terça pelo Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, que publicou a rescisão do lateral-esquerdo com o Cruzeiro, que já retirou o nome de Fabrício da relação de jogadores em seu site oficial. Pelo clube mineiro o atleta atuou em 52 jogos e marcou um gol, ele vinha sendo especulado no Atlético-PR nos últimos dias.
Fabrício era atualmente no Cruzeiro a terceira opção para a lateral esquerda, a última partida do jogador foi em 10 de maio, na derrota para o Nacional, do Paraguai. Na ocasião o clube mineiro perdeu no tempo normal e foi eliminado da Copa Sul-Americana na disputa por pênaltis, sendo que o defensor foi responsável por uma das cobranças perdidas.
Desde então, Fabrício acabou não recebendo mais nenhuma oportunidade no time titular. Contratado pelo Cruzeiro em abril de 2015, após se destacar no Internacional, o jogador não conseguiu se firmar na Raposa. Foi envolvido no passado em uma negociação com o Palmeiras e havia retornado ao clube em janeiro desta temporada, mas continuou sem espaço no elenco e teve poucas oportunidades em campo.
Fabrício tem acerto encaminhado com o Atlético-PR desde a semana passada e deve passar por exames médicos antes de ser apresentado como reforço. O clube paranaense ainda não se pronunciou sobre a contratação, como de costume da diretoria que só fala de reforços após o contrato estar assinado. Recentemente o lateral-esquerdo Rafael Galhardo que estava no Furacão acertou com a Raposa, mas as negociações não tem relação.