Falcao García anuncia seu retorno ao Monaco na próxima temporada

0

O colombiano Falcao García confirmou oficialmente que vai retornar ao Monaco na próxima temporada. O atacante, muito questionado por torcida e imprensa na Inglaterra, confirmou que o clube de Londres não vai exercer a opção de contratá-lo em definitivo e o empréstimo se encerra no fim dessa atual temporada.

– O Chelsea me disse em fevereiro que não contava comigo, assim não seguirei no clube. O Monaco fez um forte investimento em mim e quer ver algum retorno. Na próxima temporada, me quer lá – disse Falcao García em entrevista a Sky Sports.

Na sua primeira temporada no futebol inlês, García atuou pelo Manchester United sob empréstimo de um ano. Com a camisa dos Red Devils, marcou apenas quatro gols em 29 partidas disputadas. Depois, foi para o Chelsea, clube no qual também não conseguiu se firmar, e além disso, sofreu novamente com novas lesões

Com 30 anos, Falcao García chegou Monaco em 2013 por aproximadamente R$ 169 milhões com o status de estrela, o jogador vivia seu melhor momento na carreira e era cobiçado por gigantes europeus. Antes da Copa de 2014, porém, sofreu uma grave lesão no joelho e acabou fora da competição no Brasil e perdeu espaço no clube francês.

 

Foto: Marc Atkins / Offside

 

Deixe seu comentário