Flamengo acerta a contratação do volante Romulo por três temporadas

0

O Flamengo vem se movimentando muito nos últimos dias em relação a reforços após anunciar o lateral Miguel Trauco, e estar apenas faltando os exames médicos para confirmar o meia Darío Conca, o Rubro-Negro acertou mais um reforço para 2017. Trata-se do volante Romulo, do Spartak Moscou, que assinará o contrato válido por três temporadas.

Romulo está de férias no Brasil e tem vínculo com os russos até 1º de junho do ano que vem e será liberado para assinar com o Flamengo. O volante teve o aval do Spartak para negociar com o Rubro-Negro, por enquanto o jogado prefere manter o sigilo e não confirma o acerto até que seja liberado em definitivo pelos russos, oque deve acontecer na próxima semana.

Segundo informações do site FOX Sports, pessoas ligadas a Romulo, afirmaram que a negociação está fechada. O volante e o Flamengo acertaram um contrato válido por três anos. Com a contratação de Romulo, Felipe Melo, um dos nomes que eram cotados para a posição na próxima temporada, sai do radar do Rubro-Negro pelo menos por enquanto.

Romulo tem 26 anos e é visto internamente como um negócio dos sonhos pela diretoria do Flamengo. Jovem e com experiência internacional e na Seleção, ele chegaria para ser titular do time que disputará a Copa Libertadores de 2017. No elenco, Zé Ricardo conta atualmente com Márcio Araújo, e Willian Arão, além do garoto Ronaldo e do colombiano Cuéllar para o setor.

Agora com o setor de meio-campo praticamente reforçado as atenções do Flamengo se voltam para a contratação do atacante Marinho. O Rubro-Negro enviou uma proposta aos representantes do jogador e aguardo a resposta. A inclusão de Marcelo Cirino no negócio com o Vitória é visto como uma das possibilidades estudadas na para viabilizar a negociação.

Romulo é o novo reforço do Flamengo para 2017 | Foto: Getty Images
Deixe seu comentário