Flamengo conversa com PSG e avança pelo meia Rafinha Alcântara

O Flamengo conversa com o PSG e avançou na negociação pelo meia Rafinha Alcântara, que pode chegar ao clube por empréstimo. O vice-presidente do Fla, Marcos Braz, junto ao diretor executivo Bruno Spindel estiveram no velho continente em busca de reforços para o clube. O meio campista do Paris Saint-German de 28 anos vem sendo alvo pelos dirigentes.

Os dirigentes do Flamengo entraram em contato com Rafinha Alcântara para saber se ele teria interesse de jogar pelo clube carioca. O contrato com o PSG vai até junho de 2013, mesmo assim o atleta não está sendo bem aproveitado no clube, portanto, as conversas e negociações com o Rubro-Negro carioca devem avançar ainda mais nos próximos dias.

A ideia dos dirigentes é que o meio campista seja emprestado ao Rubro Negro e parece que os torcedores gostaram da ideia. Rafinha Alcântara teve seu perfil de uma rede social invadido por torcedores rubro negros chamando ele para “ser feliz” no Mais Querido após ele escrever a mensagem “De volta com um sorriso. Tenha uma boa semana”, em um post.

O Flamengo também está de olho em Thiago Mendes (Lyon) e Kenedy (Chelsea). O atleta do clube francês também deverá ser emprestado ao clube Rubro Negro, mas existe uma cláusula no contrato que pode barrar as negociações. O clube francês querem uma cláusula no contrato que obriga a compra do jogador por 10 milhões de euros, caso o atleta consiga alcançar metas determinadas.

Fla deve anunciar reforços com a abertura da janela de transferências

A Europa abrirá sua janela de contratações em agosto então é uma boa hora para então os dirigentes do Rubro Negro sondar jogadores que possam reforçar o elenco. O atacante Kenedy também está sendo sondado pelo Flamengo, é aguardado o aval do Chelsea para o empréstimo, pois ambas as partes, o jogador e os dirigentes do clube carioca, estão em negociações um com o outro em busca de um bom contrato para ambas as partes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo