Flamengo confirma Miguel Trauco como primeiro reforço para 2017

0

Terceiro colocado no Brasileirão e garantido na fase de grupos da Copa Libertadores de 2017, o Flamengo já começou o seu planejamento para a disputa da competição. E o primeiro reforço para o torneio mais importante da próxima temporada já chegou, o Rubro-Negro anunciou nesta quarta-feira o lateral-esquerdo Miguel Trauco, da seleção peruana.

“Estou muito feliz, é a realização de um sonho. Um clube grande, com uma torcida fantástica e um time muito competitivo. Não vejo a hora de chegar e poder vestir esta camisa, conhecer este novo CT também. É um grande passo na minha vida, e o maior desafio até agora. Podem esperar o melhor de mim. Em janeiro estou chegando”, disse Miguel Trauco.

Miguel Trauco tem 24 anos e é umas das principais revelações do futebol peruano nos últimos anos, ele é o primeiro reforço que chega ao Flamengo para a próxima temporada. Ele irá se apresentar junto com o restante do elenco em 11 de janeiro, ele já realizou os exames médicos e assinou o contrato por três anos com o Rubro-Negro.

Compatriota de Guerrero, Miguel Trauco foi revelado pelo modesto Unión Comercio e estava no Universitário, ambos do Peru. O lateral-esquerdo não custou nada aos cofres do Flamengo, já que tinha contrato com clube peruano somente até o final deste ano. Considerado versátil pode poder atuar de meia ele chega para disputar posição com Jorge que pode estar de saída para o futebol europeu.

Com a questão de Miguel Trauco acertada, o Flamengo agora irá se concentrar em outros reforços para 2017. O Rubro-Negro negocia com o volante Romulo e também quer um meia de criação, um atacante que atue pelas pontas do ataque é prioridade. Vitinho e Marinho mantêm conversas. O primeiro tem a liberação difícil pelo CSKA-RUS, já o segundo estaria muito perto de acertar com o Fla.

Miguel Trauco é o primeiro reforço do Flamengo para 2017 | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário