Após falhas de Muralha, Flamengo mira a contratação de Ochoa

0

Após sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro o momento do Flamengo não é nada bom, já que a partida considerada uma das piores do time no ano contou com várias falhas do goleiro Alex Muralha. A má fase do arqueiro titular o Rubro-Negro busca outra opção no mercado para a posição, o nome que ganha força no clube é do mexicano Guillermo Ochoa.

Segundo informações do jornal Extra, o nome do goleiro mexicano está no radar da diretoria do Flamengo, que aliás já teria feito contatos para sondar o jogador. Ochoa pertence ao Málaga, da Espanha, e esteve emprestado ao Granada na última temporada, com 31 anos o arqueiro tem um valor de mercado de cerca de R$ 11 milhões segundo o site Transfermarkt.

Ochoa pode não estar nos planos do Málaga, oque facilitaria as negociações, após a notícia do interesse do Flamengo no goleiro mexicano, a torcida rubro-negra se animou nas redes sociais e apoiou a contratação. O arqueiro foi carrasco de Neymar na última Copa do Mundo, quando segurou a Seleção Brasileira com defesas difíceis e sendo o destaque do México.

O goleiro mexicano também já castigou o Flamengo, já que ele era o goleiro do América do México no histórico jogo do Maracanã, em 2008, quando o Rubro-Negro depois de vencer por 4 a 2 no jogo de ida, acabou perdendo para os mexicanos por 3 a 0 em case e acabou sendo eliminado da Copa Libertadores daquele ano. Ochoa teve atuação de destaque na partida.

Ochoa passou maior parte de sua carreira no América do México entre 2004 a 2011, passou ainda pelo Ajaccio, da França, entre 2011 a 2014, até chegar ao Málaga. O goleiro disputou a sua primeira Copa do Mundo em 2006, quando tinha apenas 20 anos, de lá pra cá foi titular absoluto da seleção de seu país em todas as competições e compromissos seguintes.

Deixe seu comentário