Flamengo negocia a contratação do zagueiro Cleber do Hamburgo

Em busca por um zagueiro experiente a diretoria do Flamengo observa outros nomes no mercado, e voltou a negociar com um antigo sonho do clube. Atualmente no Hambugo (ALE), Cleber, ex-Corinthians, se tornou novamente o alvo principal do Mengão para a disputa do Brasileirão.

Fernando Garcia, empresário do jogador afirmou ao site FOXSports.com.br que o clube alemão tem conhecimento do interesse do Flamengo no defensor, mas que só aceitará alguma proposta após o Campeonato Alemão terminar, no dia 14 de maio, data da última rodada da competição alemã.

Cleber tem contrato até 2018 com o Hamburgo, o zagueiro tem valor estimado em cerca de R$ 9,3 milhões, mais do que o dobro dos R$ 4 milhões oferecidos pelo Flamengo pelo uruguaio Polenta. Com 25 anos, ele teve destaque no cenário nacional com a camisa da Ponte Preta, em 2013. Após isso o Corinthians contratou o atleta, que fez dupla com o zagueiro Gil, atualmente no futebol chinês.

Muricy Ramalho tem a defesa titular com Wallace e Juan. Porém, ambos recebem diversas críticas da torcida, que pede a chegada de um novo nome para o sistema defensivo desde o ano passado. Adquirido na metade de 2015, César Martins também não foi bem, atualmente ocupa o banco de reservas e retornará ao Benfica já no mês que vem.

 

Foto: Agência AP

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo