Diretoria do Flu marca reunião para fechar contratação de Felipe Melo

A diretoria do Fluminense se reunirá com o estafe do volante Felipe Melo nesta segunda-feira para resolver detalhes e selar a contratação. O agente do jogador de 38 anos vai se reunir com o Tricolor Carioca para tentar chegar a um acordo final e fechar a transferência do atleta para as Laranjeiras para 2022, nos bastidores o clima é de otimismo e o meio-campista vai reforçar o clube na próxima temporada.

Felipe deve assinar contrato de duas temporadas com o Flu, esse tempo de contrato foi um de seus pedidos ao Palmeiras para renovar, o que não foi atendido. O volante de 38 anos havia feito a pedida ao presidente Maurício Galiotte, em conversa realizada junho, mas na época ouviu que a decisão seria da nova diretoria, que recentemente decidiu pela saída.

A proposta financeira do Tricolor Carioca foi a mais vantajosa recebida pelo meio-campista, superando a feita pelo Internacional, que também tentou a contratação. Apesar de ver o Inter como boa opção, o jogador avaliou que uma mudança para o Rio de Janeiro seria mais viável que para o Rio Grande do Sul, e isso também pesou a favor do Fluminense.

A princípio, Felipe Melo queria continuar no Palmeiras, e havia dito isso publicamente após a conquista da Copa Libertadores, mas o departamento de futebol decidiu por não renovar o contrato, um dos motivos seria o pedido de dois anos de contrato. O volante agora vem se preparando para se mudar para o Rio, onde deve defender o Fluminense, vale lembrar que o jogador passou ainda jovem pelo rival Flamengo.

Felipe Melo chega com aprovação total nos bastidores do Flu

Felipe Melo é um nome com aprovação total no departamento de futebol do Tricolor das Laranjeiras, comissão técnica e o elenco também aprovam a contratação. O jogador deve ser um dos líderes do grupo para a próxima temporada, e suas características de raça, muita vontade em campo, qualidade técnica e versatilidade devem ajudar bastante o time na próxima temporada, a diretoria promete uma equipe bem mais competitiva.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo