Flu fecha pacotão de reforços com Hernández, Cazares e mais três

Em busca de reforços para a Libertadores, o Fluminense acertou com Abel Hernández, do Inter, Cazares, do Corinthians, e mais três nomes. Além da dupla citada, o Flu também fechou com Raúl Bobadilla, do Guaraní, do Paraguai, Manoel, do Cruzeiro, e David Braz, do Grêmio, um pacotão de reforços de olho em uma grupo difícil com River Plate na Liberta.

Um atacante era o foco da diretoria do Fluminense no mercado, o clube tentou acordos com Willian Bigode, do Palmeiras, e Matheus Babi, do Botafogo, mas sem sucesso. Foi então que o nome de Abel Hernández, em fim de contrato com o Inter, começou a ser analisado, o uruguaio chega sem custos e também estava na mira de Bahia e Fortaleza.

O Fluminense não parou em Abel Hernández, e foi ao mercado sul-americano e acertou com o paraguaio Raúl Bobadilha, do Guaraní-PAR. O jogador virá por empréstimo até de um ano com opção de compra, e foi visto como oportunidade de mercado, e de olho na experiência do centroavante em competições sul-americano, como no caso a Libertadores.

Outro reforço para o setor ofensivo é o meia-atacante Cazares, de 29 anos, que estava no Corinthians, e foi liberado pelo clube paulista para negociar com o Flu. Nesta segunda-feira, a diretoria do Fluminense se reuniu com o agente do jogador para discutir valores, e houve um acordo na reunião com definição de tempo de contrato e vencimentos, o Timão aceitou liberar o meio-campista antes do fim do vínculo, que se encerrava em junho.

David Braz e Manoel chegam como reforços para a zaga

Outros reforços que estão chegando são para a zaga, depois do insucesso na negociação por David Duarte, do Goiás, o Fluminense foi atrás de outras opções e chegou a um acordo com David Braz, do Grêmio, e Manoel, do Cruzeiro. As contratações devem encerrar por enquanto a movimentação do Tricolor das Laranjeiras no mercado, mas acertos podem ocorrer em caso de oportunidades e em posições que forem detectadas carências.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo