Fluminense deseja o retorno de Thiago Neves e inicia as negociações

Um ídolo do Fluminense pode estar perto de voltar para o clube em 2022, trata-se do meia Thiago Neves, que tem muita história com o clube carioca. O jogador está, atualmente, livre no mercado. Desde 2019, quando foi protagonista do rebaixamento do Cruzeiro, o meio-campista sofre com altos e baixos em sua carreira, e seus últimos jogos foram antes do fim da temporada de 2021, com o Sport.

Agora, ele e o Fluminense acreditam que uma reunião pode ajudar o jogador a recuperar o seu melhor futebol e trazer qualidade extra ao elenco do tricolor, que já foi muito reforçado na atual janela. A passagem de Thiago Neves no Fluminense foi histórica para o jogador. Depois de começar sua carreira profissional no Paraná e viver uma ótima temporada com o clube curitibano em 2006.

Logo depois Thiago Neves transferiu-se para o Fluminense e viveu uma linda história. Em sua primeira passagem, atuou de 2007 até 2009. Ganhou uma Copa do Brasil e chegou a uma final da Copa Libertadores, em que foi o principal destaque do Flu, apesar da derrota nos pênaltis para o LDU, o jogador viveu grande fase na época com a camisa tricolor.

Teve sua segunda passagem pelo Flu em 2012 e conquistou um Campeonato Brasileiro nesta passagem, marcando ainda mais sua relação com o clube carioca. Agora, surge a possibilidade dessa relação ter um novo capítulo. Fora dos gramados desde setembro de 2021, quando rescindiu seu contrato com o Sport, Thiago Neves vem trabalhando em sua condição física, que foi um problema em suas últimas temporadas por Grêmio e Sport.

Thiago Neves retornaria ao Fluminense com salários baixos

A direção do Fluminense acredita que, com um salário baixo, Thiago possa entregar muito como uma peça do elenco e ajudar o clube a buscar títulos em 2022, que é o resultado sonhado pelo planejamento para esta temporada. Thiago Neves pode ser anunciado a qualquer momento e chegaria como um nome a mais para um elenco muito vitorioso e experiente que se prepara para a próxima temporada. O clube carioca deve brigar por títulos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo