Fluminense estaria interessado no meia Bruno César, do Sporting

0

O meia Bruno César ex-Corinthians e atualmente no Sporting, de Portugal, estaria na mira do Fluminense para a sequencia dessa temporada 2018. O brasileiro que vive boa fase no futebol português seria uma contratação de impacto do Tricolor carioca, que busca no mercado opções para reforçar o elenco comandado pelo técnico Abel Braga.

O Fluminense teria já feito uma sondagem e a principal alternativa seria tentar um empréstimo com opção de compra até o final da temporada. Bruno César é visto como um meia experiente e habilidoso, capaz de ser um dos principais jogadores para o ataque do Tricolor carioca para a sequencia dessa temporada, que será desgastante.

A diretoria do Flu nos bastidores sabe que a negociação serão difíceis, mas avanços podem acontecer nos próximos dias. O maior entrave seria convencer o Sporting de liberar o jogador, uma proposta de compra é praticamente descartada devido a atual situação financeira da equipe das Laranjeiras, mas o bom momento do meia dificulta as conversas por um empréstimo, mesmo assim os cariocas mantém otimismo.

Titular absoluto no clube português, Bruno César vive um momento recentemente no futebol português, onde já conta com 75 jogos e 12 gols marcados desde que chegou. Uma boa fase digna de grandes elogios do técnico Jorge Jesus, que conhece o meia brasileiro como poucos, o jogador vem sendo um dos principais jogadores da equipe nesta atual temporada europeia, assim essa boa fase dificulta um retorno ao Brasil.

Bruno César trocou o Estoril pelo Sporting em 2015, tendo vivido altos e baixos em seu começo no clube, mas voltou a desempenhar um bom futebol e atualmente ele é titular absoluto, atuando além do meio-campo também em algumas oportunidades na lateral. No Brasil, o meia teve destaque no Corinthians entre 2010 e 2011, mas em 2014 deixou a desejar em uma passagem considerada bem apagada pelo Palmeiras.

Deixe seu comentário