De saída do futebol italiano, Franck Ribéry foi oferecido ao Ceará

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, revelou em entrevista nesta sexta-feira que o meia-atacante francês Franck Ribéry foi oferecido ao clube. Vale ressaltar que o jogador está de saída da Salernitana, da Itália, e jogar no Brasil pode ser visto como uma boa opção para o experiente craque, que fez história com a camisa do Bayern de Munique e também pela seleção de seu país.

O mandatário do Ceará, disse que não sabia que o francês ainda seguia atuando profissionalmente. Questionado sobre uma possibilidade de contratação, o dirigente disse que ainda não sabe, nas redes sociais torcedores do clube se animaram com a possibilidade de ver Ribéry com a camisa do Vovô nessa temporada 2022, pode não ser um sonho difícil.

Ribéry, está com 38 anos e disputou a última temporada com a Salernitana, clube que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Italiano. O último jogo do francês foi no dia 17 de dezembro de 2021, ou seja o meia-atacante está em plena atividade e mantém boa forma física, podendo ser um ótimo reforço para o Ceará para essa temporada.

O craque francês fez história com a camisa Bayern de Munique, onde conquistou nove vezes o Campeonato Alemão, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes, disputando mais de 10 temporadas pelo clube e se tornando ídolo da torcida. Além do Ceará, Franck Ribéry já foi especulado no passado em outro brasileiro, foi o Vasco, que tentou a contratação, mas na ocasião o jogador preferiu ficar no futebol italiano.

O presidente do Ceará também falou sobre Silvio Romero

O mandatário do Ceará ainda falou sobre o busca por um centroavante, questionado sobre o argentino Silvio Romero, do Independiente, Robinson Castro afirmou que o clube enviou proposta de contratação em definitivo, mas ainda não houve uma reposta por parte dos argentinos. O dirigente não descartou ir em busca de outras opções no mercado para a camisa 9, e garantiu que o clube deve trazer reforços pontuais para a temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo