Fred, do United, afirma que em volta ao Brasil prefere Atlético ou Inter

Destaque do Manchester United e titular de Tite, na Seleção Brasileira, o meia Fred já planos no futuro o seu retorno ao futebol brasileiro. Em entrevista á TNT Sports, o jogador revelou os dois clubes que daria uma certa preferência quando voltar ao Brasil futuramente, que são Atlético Mineiro e Internacional, times que estão na história do meio-campista e que ele guarda grande carinho.

Natural de Belo Horizonte, Fred foi revelado nas categorias de base do Atlético, onde passou pelo sub-15 e sub-17, mas deixou o clube antes de estrear no profissional. Na entrevista o jogador revelou que a única referência que tinha do Galo na família era o pai, o restante dos familiares eram cruzeirenses, mesmo assim o hoje meia do United se tornou um torcedor atleticano.

Fred afirmou na entrevista ser um sonho jogar no time do Atlético-MG, onde só atuou na base. O meia teve uma saída polêmica do Galo, em 2010, aos 16 anos, na época se comentou que quem o levou para o Rio Grande do Sul e depois para o Internacional teria sido o empresário Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, o clube mineiro se revoltou com a situação.

Já o Internacional foi o clube onde Fred se projetou no futebol brasileiro, e o jogador não esconde que tem uma grande gratidão pelo clube e também muito carinho, por isso é uma das preferências do meio-campista em um retorno ao futebol brasileiro. Foi do Inter que o meia chamou a atenção do futebol europeu, sendo negociado posteriormente com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e hoje está no Manchester United.

Fred foi elogiado recentemente por um ídolo do United

Em fala recente, Roy Keane, ídolo do Manchester United, elogiou o futebol apresentado por Fred na temporada euroeia atual, com a camisa do clube inglês. O hoje comentarista de um canal de esportes afirmou que o meia da Seleção Brasileira tem tido uma grande performance na Premier League atualmente. Aos 28 anos, o jogador quer se firmar e continuar sendo o homem de confiança de Tite na Seleção, assim sendo titular na próxima Copa do Mundo.

 

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo