segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeMercado da Bola EuropeuGabriel Jesus garante que fica no Palmeiras até o final do ano

Gabriel Jesus garante que fica no Palmeiras até o final do ano

O Palmeiras teve na última segunda-feira a definição de que Gabriel Jesus seguirá no clube ao menos até o fim da temporada, foi o próprio atacante que declarou o ”fico” publicamente. O jogador de 19 anos está confiante trabalho de Cuca para buscar o título do Brasileirão, o treinador elogiou a postura do atleta.

Após uma grande atuação na noite da última segunda-feira, na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, Gabriel Jesus foi categórico e direto ao ponto afirmando que permanece no Palmeiras até o final do ano, mesmo com o interesse de clubes gigantes como Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão.

”Quanto à Europa já está definido, a minha vontade é de ficar no Palmeiras. Confio muito no meu trabalho e no trabalho do professor Cuca, e, mais que isso, na equipe. A gente tem uma equipe muito boa hoje. Como sempre disse nas entrevistas, e é a verdade, sempre foi minha vontade o Palmeiras e não penso em Europa” disse o atacante.

Após à declaração de Gabriel Jesus na participação no programa Bem, Amigos do canal Sportv, Cuca ressaltou que a boa fase do jovem jogador ajuda muito o elenco e é importante a permanência de Gabriel Jesus e elogiou a postura do atacante, sem esconder que a sua saída acontecerá cedo ou tarde para um dos grande clubes europeus.

”O Gabriel é natural que vá sair. Não vai sair hoje, sai amanhã ou depois de amanhã. É um menino que ainda vai melhorar o potencial, dia a dia ele vem melhorando e o próprio jogo vai ensinando coisas novas para ele. É um grande jogador, uma grande pessoa, tem um grande futuro pela frente. Não precisa acelerar as coisas.” afirmou Cuca.

O Palmeiras tem 30% dos direitos econômicos do atacante. O restante dos direitos de Gabriel Jesus está dividido entre o atleta, o agente Cristiano Simões e Fábio Caran. A multa rescisória é de 40 milhões de euros, mas com desconto apenas para Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester United e PSG.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments