Em atrito com técnico na França, Gerson é monitorado pelo Flamengo

Com grande passagem pelo Flamengo, Gerson pode estar voltando ao clube carioca na temporada 2023, na janela que se abre em janeiro. O volante, que está atualmente Olympique de Marseille, da França, apesar de ter ido bem na última temporada europeia, desde a pré-temporada vem tendo problemas com o técnico atual da equipe, Igor Tudor, e isso pode causar a saída do meio-campista da equipe.

Após sucesso sob o comando de Jorge Sampaoli, Gerson e o atual técnico Olympique de Marseille, Igor Tudor, não falam a mesma língua. O brasileiro vem atuando com menas liberdade no meio-campo, jogando mais como um marcador, e o rendimento do jogador acabou caindo, em funça diferente da que teve sucesso em várias temporadas anteriores.

No futebol europeu, o Milan é um dos interessados na contratação de Gerson, mas se os italianos não fecharem negócio nessa janela europeia que fecha no final do mês, devem desistir do atleta. O jogador é bem visto pela comissão técnica do atual campeão italiano, mas não há proposta oficial, por isso um retorno ao Brasil é possibilidade para 2023.

Diante disso, o Flamengo está de olho na situação de Gerson e iniciar contatos sobre um possível retorno. O Fla ainda procura por um bom meia no mercado e o retorno do ‘Coringa’ poderia ser uma boa para a temporada 2023. No momento, não há negociações entre as partes, mas ao que tudo indica o Rubro-Negro carioca pode nas próximas semanas fazer contatos por uma volta do meio-campista.

Olympique de Marseille prioriza a venda de Gerson

Gerson tem contrato com o Olympique de Marseille até julho do ano de 2026, mas devido o atual momento e até as criticas que o jogador vem recebendo por lá, uma saída é provável até o fim do ano. O clube francês tem priorizado a venda do meio-campista, que foi importante na última temporada da equipe, mas agora deve buscar novos ares, mas vale ressaltar que seu valor de mercado atual é de cerca de 22 milhões de euros.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo