Goiás manifesta interesse em Edinho e complica o Fortaleza

Fora dos planos Atlético-MG, o meia-atacante Edinho está na mira do Goiás e o interesse foi confirmado pelo técnico Ney Franco. O Fortaleza sonha em repatria-lo, mas viu o clube goiano já toma dianteira na disputa pelo jogador, visto que deve receber o jogador como moeda de troca na negociação de Léo Sena, que está próximo de acertar com o Galo.

O nome de Edinho é visto com bons olhos pela comissão técnica, diretoria e também pela torcida do Goiás. O principal concorrente é o Fortaleza, que enxerga que é uma negociação complicada e já diz nos bastidores que o destino do jogador deve ser o clube goiano. Nas próximas semanas a situação deve ser definida, e tem tudo para o final feliz para o Goiás.

Apesar de ter recusado a primeira proposta do Atlético-MG que envolvia Edinho e dinheiro, o Goiás fez uma contraposta que também quer o jogador, mas uma quantia de valor maior para então liberar Léo Sena. O técnico do clube goiano, Ney Franco, revelou que o meia-atacante interessa e está na lista de contratações do Esmeraldino desde o inicio do ano.

A primeira proposta do Atlético-MG por Léo Sena foi Edinho e mais R$ 3 milhões, mas a diretoria do Goiás fez uma contraposta e pediu o empréstimo do armador e mais R$ 5 milhões. O Atlético ainda não respondeu, mas deve aceitar a pedida da diretoria do clube goiano, visto que o volante é um pedido do técnico Jorge Sampaoli e seria uma das peças fundamentais na reformulação do atual elenco atleticano.

Contratado em 2018, Edinho não se firmou no time do Galo

Contrato pelo clube 2018, Edinho não se firmou no time do Atlético e foi emprestado ao Fortaleza em 2019, onde teve destaque e fez parte da boa campanha do Tricolor do Pici no Brasileirão Serie A. De volta ao Galo no inicio desse ano, chegou com esperanças de ter mais oportunidades, disputou cinco partidas, uma na estreia do técnico Jorge Sampaoli, mas não convenceu e está fora dos planos do técnico argentino para a temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo