Goleiro Bruno acerta com o Boa Esporte e está de volta ao futebol
Recém-saído da prisão, o goleiro Bruno está de volta ao futebol profissional, na tarde desta sexta-feira o jogador acertou contrato de dois anos com o Boa Esporte. Após conseguir o acesso em 2016, o clube mineiro disputará a Serie B do Campeonato Brasileiro nesta temporada, poucas horas depois do acerto o Boa anunciou a contratação do atleta.
De acordo com a diretoria do Boa Esporte, a previsão é que Bruno se apresente a equipe na próxima terça-feira para começar a treinar e deve voltar a jogar entre 50 e 60 dias. O advogado do goleiro disse que ele recebeu ofertas de várias outras equipes, no entanto ele que optou pelo clube mineiro por decisão do próprio jogador.
Ainda segundo o advogado de Bruno, o goleiro não teme má recepção da torcida, pois está focado na sua ressocialização e em dar a volta por cima em sua carreira. O diretor do Boa Esporte, Roberto Moraes, afirmou que não está preocupado com as questões do goleiro com a Justiça e que a prioridade é sempre qualificar o time com reforços.
O goleiro Bruno não quiz falar com a imprensa, no entanto ele resume o momento com apenas uma palavra: “superação”. O jogador não disputa uma partida oficial desde 5 de junho de 2010, em jogo do Flamengo contra o Goiás, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, na partida o time goiano venceu de virada por 2 a 1 e contou até com uma falha de Bruno.
O goleiro ao deixar a cadeia tinha contrato firmado com o Montes Claros Futebol Clube, também mineiro. No entanto um dos empresários do jogador, Lúcio Mauro, disse em entrevista ao site Uol Esporte que vai conseguir derrubar na Justiça o acordo assinado em 2014 porque o Bruno nunca recebeu nada do time, ele afirmou que época esse contrato foi feito com o intuito da liberação do jogador pela justiça, oque não ocorreu.