Goleiro Bruno tem em mãos duas propostas de clubes da Série A

Solto da prisão na semana passada, o goleiro Bruno já recebeu cerca de nove ofertas para esta temporada 2017. Segundo informações de seu advogado, Lucio Adolfo, das nove propostas, ele garantiu que duas são de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o objetivo é definir qual oferta será aceita o quanto antes para evitar especulações.

De acordo com Adolfo as nove ofertas de trabalho são de nove clubes de várias cidades, sendo três do Rio de Janeiro, dois de São Paulo, um de Brasília, que conforme apurado é o Brasiliense, e três de Minas Gerais. Segundo o advogado dois destes times disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, no entanto ele preferiu não revelar nomes.

O goleiro Bruno se apresentou nesta quinta-feira no Fórum de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para comunicar à Vara de Execuções Penais um endereço na capital mineira. A expectativa de Lúcio Adolfo é que o jogador assine já um contrato com algum desses clubes em até a semana que vem, para começar a treinar o quanto antes.

Bruno ainda está vinculado ao Montes Claros e despertou o interesse do Peñarol-AM, que acabou de subir da segunda divisão estadual para a primeira, o objetivo do clube amazonense é elevar o marketing do clube, no entanto a equipe que estaria com o negócio encaminhado seria o Brasiliense, que tem conversas adiantadas com o goleiro, as informações são do Jornal Extra.

O goleiro estava preso desde 2010 após ser condenado pelo sequestro, morte e ocultação do cadáver de Eliza Samudio, sua amante que nunca teve o corpo encontrado, pelo crime ele recebeu uma pena de 22 anos. Na última semana o jogador foi libertado após ter um pedido de habeas corpus acatado pela Justiça, que considerou o direito à liberdade dele enquanto espera o resultado dos recursos à condenação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo