Grande clube brasileiro negocia a contratação de Kleber Gladiador

O Botafogo está se movimentando nos bastidores do mercado da bola para se reforçar. O clube tem como prioridade a busca por um centroavante considerado de raça, capaz de dividir a responsabilidade com os garotos Luís Henrique e Ribamar, de 18 anos. E o jogador escolhido foi Kleber Gladiador, do Coritiba.

Kleber Gladiador de 32 anos, vive boa fase em 2016 e já marcou 12 gols em 10 partidas, sendo o artilheiro do Paranaense e o terceiro maior goleador do Brasil nesta temporada: está empatado com Anselmo, do Fortaleza, e atrás apenas de Rodrigão, do Campinense, com 16, e Nando, do ABC, que tem 14.

O atacante vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao futebol carioca e está disposto a ouvir a oferta. No entanto, concentrado na fase final do campeonato estadual, ele não pretende se envolver, neste momento, nas negociações. Mas o Coxa promete fazer jogo duro para liberar Kleber.

Kleber é um sonho bem antigo do Botafogo. Ainda na gestão de Maurício Assumpção há dois anos e com o time envolvido na disputa da Libertadores, o Alvinegro tentou viabilizar a contratação do atacante, que estava insatisfeito no Grêmio. Porém, as tratativas não foram adiante, e o jogador acabou emprestado ao Vasco.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo