Grande clube brasileiro encaminha a contratação do meia Alex

0

O Botafogo está negociando um empréstimo do meia Alex para o Campeonato Brasileiro. Segundo informações da Rádio Guaíba, o jogador, que já foi oferecido ao São Paulo em uma negociação por Michel Bastos, ficaria no Botafogo até o final do campeonato. O contrato dele com o Internacional vai até metade de 2017.

Mesmo sendo o capitão e de participar de algumas partidas da equipe colorada, assim que D’Alessandro foi para o River Plate, o meia caiu de rendimento e foi colocado no banco. Atuando pelo time carioca, o atleta poderia encontrar uma oportunidade maior de ser titular e de manter o ritmo de jogo frequentemente.

Alex é o único remanescente das conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de 2006 no Internacional. Pelo clube, tem 292 partidas (considerando as duas passagens) e 77 gols. Na atual temporada, Alex tem 12 partidas pelo Internacional, nenhum gol marcado e uma assistência a gol.

Alex ganhou também conquistou com a equipe cinco campeonatos gaúchos, a Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana, se tornando ídolo na equipe, na reserva, sendo pouco aproveitado pelo técnico Argel Fucks e com contrato até junho de 2017, o atleta vê com bons olhos uma possível saída, o Colorado já teria liberado jogador para negociar salários com cariocas.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário