terça-feira, dezembro 7, 2021
HomeVai E VemGrêmio admite o interesse na contratação do atacante Jonathan Calleri

Grêmio admite o interesse na contratação do atacante Jonathan Calleri

O bom futebol do atacante Jonatan Calleri no São Paulo no primeiro semestre desse ano vem fazendo vários clubes brasileiros analisarem a situação do jogador no West Ham, da Inglaterra. Sem espaço no clube inglês, o nome do argentino vem ganhando força nos bastidores do Grêmio, que confirmou que tem o interesse de contrata-lo para 2017.

O presidente gremista Romildo Bolzan Júnior em entrevista ao Bom dia Fox, dos canais Fox Sports, confirmou a consulta por Jonatan Calleri. “Nós recebemos as informações a respeito do Calleri, de quanto custa o seu valor. E consultamos. Não somente o Calleri, vários outros jogadores”, declarou o mandatário confirmando o interesse no atacante argentino.

“Para a formação de seu elenco, o Grêmio entende que precisa reforçar e alguns jogadores virão com mais qualidade, e um maior investimento. O Grêmio precisa disso para fazer um ano bom”, completou o dirigente que também confirmou que a previsão do investimento do tricolor gaúcho para o ano que vem devido a disputa da Copa Libertadores será bem maior.

No entanto o presidente do Grêmio ressaltou que os valores do atacante estão fora da realidade atual do Tricolor Gaúcho, que busca reforços para a próxima temporada, mas não descarta a negociação caso os valores pedidos sejam reduzidos. O tricolor gaúcho está busca de jogadores que tem experiência na Copa Libertadores e Calleri se encaixa nesse perfil.

Outro jogador que estaria sendo negociado e pode retornar ao Grêmio é um velho conhecido da torcida. Trata-se do também atacante argentino Hernán Barcos que recentemente revelou o desejo de retornar ao futebol brasileiro e confirmou o interesse do tricolor gaúcho em ter seu retorno na próxima temporada: “Estamos conversando, vendo o que pode ser feito.”, disse Barcos em entrevista á Rádio Gre-Nal.

Jonathan Calleri
O argentino Jonathan Calleri está na mira do Grêmio | Foto: AFP
Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

1 COMMENT

  1. Mas que estranho,aaff o são Paulo foi atrás dele de novo ,e ele disse ser tão grato ao são Paulo que disse em redes de TVs que só voltaria no Brasil só pra jogar pelo são Paulo , não estando…. Dinheiro é foda mesmo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments