Grêmio vai negociar o retorno do atacante Everton Cebolina para 2023

Uma das principais contratações do Flamengo na temporada, o atacante Everton Cebolinha está na mira do Grêmio, ex-clube, para 2023. O jogador demorou pouco tempo para se readaptar ao futebol brasileiro, e agora vem mostrando um bom futebol pelo Rubro-Negro, recebendo diversos elogios da imprensa esportiva, mas é reserva do time, e o Tricolor Gaúcho promete tentar o retorno do craque.

Everton Cebolinha vem atuando pelo chamado ‘time B’ do Flamengo, que disputa o Campeonato Brasileiro, e até agora tem 26 jogos com a camisa do Fla, com três gols marcados e outras três assistências. Nas últimas partidas o atleta vem crescendo de rendimento e ajudando a equipe rubro-negra, que foi campeã da Copa do Brasil e da Libertadores da America.

Menos de 6 meses após chegar ao clube carioca, Everton já começa a ter seu nome ventilado em um retorno ao Grêmio, onde chegaria com aval do técnico Renato Portaluppi. A ideia gremista seria primeiro convencer o atleta de um retorno á Porto Alegre, e logo após iniciar negociações oficiais para tentar um possível acordo com o Rubro-Negro.

Algo que poderia ajudas nas negociações seria o interesse do Flamengo no atacante Ferreirinha, que vem desde as últimas duas janelas de transferências, e conversas devem ser retomadas ao final da temporada. Desta forma, a ideia do Grêmio, seria propor que Cebolinha fosse envolvido no negócio, mesmo assim os gaúchos teriam que ainda desembolsar uma quantia em dinheiro junto, para um possível acerto.

Fla não deve facilitar negociação de Everton Cebolinha

Mas não seria uma negociação fácil, pois Everton custou caro aos cofres do Flamengo e o clube não deve facilitar um negociação para um rival do futebol brasileiro, visto que o Grêmio está de volta á Serie A na próxima temporada. Outro fator é que o atacante vem em uma grande margem de evolução, ou seja em 2023 pode se firmar na equipe como titular, principalmente com possíveis saídas como de Everton Ribeiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo