Guangzhou Evergrande pode pagar R$ 255 milhões por Willian

0

Com a proximidade da abertura da janela de transferências do meio do ano, o futebol chinês volta a sondar os principais jogadores do mundo da bola. Segundo informações do jornal britânico Daily Mirror, o Guangzhou Evergrande prepara uma oferta de aproximadamente R$ 255 milhões pelo meia William, do Chelsea.

O jogador seria um pedido especial do técnico Luiz Felipe Scolari que colocou o brasileiro como alvo para se juntar aos compatriotas Paulinho e Ricardo Goulart no Guangzhou Evergrande. No entanto Willian tem contrato com o Chelsea por mais dois anos e já manifestou a intenção de renovar com o clube inglês.

A contratação de Willian poderia suprir uma possível baixa no Guangzhou. Isso porque o dono do time chinês, que negocia a compra do Milan, teria se mostrado disposto a ceder o colombiano Jackson Martínez para o time italiano caso a compra do clube italiano seja concretizada, perdendo assim uma importante peça no meio campo.

Willian assumiu no Chelsea o protagonismo nos Blues e anotou 11 gols e seis assistências na atual temporada. Com 27 anos, o brasileiro está no clube inglês desde 2013, quando deixou o Anzhi Makhachkala, da Rússia. O jogador formado nas categorias de base do Corinthians, também defendeu o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário