Inter aceita proposta e o zagueiro Réver reforçará o Flamengo

0

Após apresentar Rafael Vaz, que estava no Vasco, o Flamengo acertou a contratação de outro zagueiro, trata-se de Réver, do Internacional, O defensor chega ao Fla por empréstimo segundo informações da dupla de repórteres do canal FOX Sports Flávio Winicki e Vagner Martins, o jogador chega a um setor carente do Rubro-Negro.

O Flamengo fez uma proposta ao Internacional, atual clube do defensor, e acertou o empréstimo do atleta por um ano e pagará o salário integral do jogador.Fábio Mello, empresário do atleta, que disse que a negociação acertada, faltando apenas a assinatura de contrato entre as partes.

Réver será emprestado pelo período de uma temporada ao Flamengo e o anúncio depende apenas da aprovação do jogador nos exames médicos. Réver foi contratado no começo do ano passado para ser o xerife do setor. No entanto, nunca conseguiu demonstrar o futebol apresentado em Grêmio, Seleção Brasileira e Atlético-MG.

Réver nunca se firmou na equipe titular, tanto em 2015 quanto na atual temporada. Além disso, também sofreu com lesões. Sem o zagueiro, o Internacional agora conta no grupo apenas com Paulão, que cumprirá suspensão diante do América-MG neste  sábado, Ernando e Alan Costa. Recentemente o clube emprestou Eduardo ao Náutico e Jackson ao Bahia.

 

FOTO: Jefferson Bernardes/Preview.com

Deixe seu comentário
SHARE