Inter de Milão negocia a contratação de Arthur, do Barcelona

A Inter de Milão deseja a contratação de Arthur e deve usar a negociação com o Barcelona por Lautaro Martínez para fechar com o brasileiro. Segundo a ‘Gazzeta dello Sport’ o clube italiano já se conforma a eventual perda do argentino para o Barça e quer que o volante seja incluído na negociação, o possível reforço teria o aval do técnico Antonio Conte.

Após a Inter ter pedido Antoine Griezmann no negócio, o Barcelona recusou e ofereceu outros jogadores no negócio como Arturo Vidal, Junior Firpo e Nelson Semedo, mas eles não agradam ao clube de Milão, que agora quer o brasileiro Arthur. A inclusão do volante no negócio diminuiria o valor a ser pago em a dinheiro a Internazionale por Lautaro.

O volante brasileiro é considerado por Antonio Conte um jogador extremamente técnico, com boa movimentação em campo e tático. A Inter de Milão precisa de um meio-campista com o estilo de Arthur, e por isso deve ser esforçar para fechar a contratação, para atrair o atleta a ideia seria oferecer um contrato longo e mostra o projeto para os próximos anos.

A diretoria do Barcelona ainda está reticente com a possibilidade, pois em contatos que já recebeu recentemente deixou claro que o valor faz parte dos planos da comissão técnica para a próxima temporada europeia. Mas conforme apurado o desejo por Lautaro Martínez, pode fazer o Barça ter que ceder o brasileiro a Inter de Milão, as negociações devem ter evolução nas próximas semanas com a proximidade do retorno do futebol.

A Inter deve ser um dos clubes mais comentados no mercado europeu

A Inter de Milão deve ser um dos clubes mais comentados na janela de transferências da metade do ano, são dois motivos, Lautaro Martinez é cobiçados por outros gigantes da Europa, e além disso o time italiano deve ser protagonista no mercado. A Internazionale tem deixado claro que os planos futuro é ter um elenco que seja mais protagonista que o atual, brigando por exemplo pelo título da Champions League com o técnico Antonio Conte.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo