Inter aceita negociar Edenilson com Atlético-MG, mas pede dois jogadores

Alvo do Atlético-MG, o volante Edenilson teve conversas com a diretoria do Inter e ficou otimista sobre a possível ida para o clube mineiro. As tratativas são consideradas bem avançadas pelas duas partes, e o representante do jogador deve chegar a Porto Alegre nos próximos dias para as negociações, e o Colorado já sinalizou que aceitar negociar o meia com o Galo, mas que tem algumas exigências.

O Internacional sinalizou que está disposto a aceitar uma proposta por Edenilson, que envolva o lateral-direito Guga em definitivo e o meia-atacante venezuelano Savarino por empréstimo. O Atlético-MG mantém interesse no negócio e deve se posicionar quanto a pedida colocada nos próximos dias, mas há otimismo entre as partes da negociação.

O Colorado deixou claro que aceita negociar Edenilson com o Atlético, visto que é o desejo do jogador, mas que busca melhores termos que os apresentados anteriormente, quando o Galo fez uma proposta para a compra do jogador. Um dos destaques do último Brasileirão, o volante demonstrou o desejo de ir para Belo Horizonte e isso pode ajudar.

Há um acordo alinhado com o clube mineiro, e o representante do jogador já tem otimismo no acerto, desde que é claro, o Atlético-MG aceite a pedida do Inter. O volante já deixou claro seu desejo de sair e pede que o Internacional facilite as negociações, a diretoria colorado por sua vez entende a situação, mas quer que essa negociação seja boa para ambas as partes, por isso resolveu que tem exigências pela liberação do atleta.

Edenilson vem treinando normalmente no CT do Inter

Enquanto a situação não é resolvida, Edenilson vem treinando normalmente no CT do Inter, e não quer deixar a impressão que esteja forçando uma saída, até pelo carinho que a torcida tem por ele. No clube gaúcho desde 2017, o volante tem 252 jogos disputados, e 38 gols marcados, sendo um dos jogadores do com mais atuações no atual elenco. Na última temporada, foram 54 partidas do jogador, com 15 gols marcdos e nove assistências.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo