Inter e Santos disputam a contratação do meia Diego Ribas

​Internacional e Santos estão disputando a contratação do meia Diego Ribas, de olho em um camisa 10 de peso para a temporada de 2019. As duas equipes negociam para tirar o jogador do Flamengo, que ainda não acertou sua renovação e vem vivendo momentos de incerteza no clube carioca, com isso interessados em seu futebol começam a aparecer.

Conforme apurado o Flamengo que vive um período eleitoral ainda não procurou o camisa 10 para negociar a renovação de contrato, com isso uma saída vem sendo cogitada pelos seus representantes. O vínculo de Diego Ribas com o Rubro-Negro vai até junho de 2019, ou seja em janeiro já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer clube sem custos.

Um antigo interessado, o Santos está de olho na situação e já cogita extrapolar seu atual teto salaria para tentar o retorno do meio-campista, revelado no clube. A principal opção seria esperar até janeiro e tentar um pré-contrato, mas não está descartada um tentativa e liberação junto ao Fla para ter o reforço no inicio de 2019, em uma troca de jogadores.

No caso do Internacional, o clube gaúcho vê em Diego Ribas um possível grande reforço de peso para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem. Com isso o Colorado entrou na disputa pelo meio-campista e tem em seu favor uma melhor situação financeira que o Peixe e vai acompanhar de perto a situação do jogador no Fla, para na hora adequada dar uma investida pela contratação. Por enquanto o meia ainda não negocia seu futuro.

Diego dá prioridade ao Flamengo e só cogito ouvir propostas de outros equipe a partir de janeiro, caso a renovação realmente não se concretize. O camisa 10 aguarda o período eleitoral no clube carioca para essa definição. A temporada abaixo da média é um ponto que pode atrapalhar a permanência. Mesmo com um perfil de comportamento exemplar, o jogador não conseguiu ser decisivo no Fla e convive com problemas físicos no Rubro-negro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo