Inter encaminha a contratação do atacante Lucas Braga, do Santos

Em busca de um atacante para o restante da temporada, o Internacional entrou em contato com o Santos para descobrir qual a situação de Lucas Braga. O atacante do Santos que tem perdido espaço no clube. Desde a saída de Yuri Alberto, também originário do Peixe, o Inter vive problemas sérios no seu ataque e isso pode custar a chance de ganhar títulos na temporada, que é o grande objetivo do clube no ano.

Portanto, a direção do clube gaúcho acredita que é fundamental trazer um atacante para os lados o mais rápido possível para repor a saída de Yuri. Será que Lucas Braga pode ser a peça que falta para o ano de 2022 do Internacional? Ao que tudo indica a diretoria e comissão técnica veêm o jogador como nome ideal para reforçar o seu elenco.

A grande fase da carreira de Lucas Braga foi na CopaLibertadores de 2020, quando o jogador foi uma peça fundamental da campanha que levou o clube paulista até a decisão da competição continental, perdendo a final para o rival Palmeiras. Na campanha o atacante foi participativo em muitos momentos importantes, sendo um dos melhores do torneio.

Com 25 anos, o jogador já tem bastante experiência e alguns momentos importantes com a camisa do Santos. O jogador chegou à base do Santos em 2019, depois de passar por outros clubes. Em 2020, Lucas Braga começou a atuar como profissional do Santos, e nas últimas temporadas participou em mais de 40 partidas por temporada em cada ano. Porém, seus números nunca foram muito convincentes em 2021.

O Inter tenta convencer o Santos de abater dívida

Entretanto, o Inter percebeu que o Santos não está disposto a liberar facilmente o atleta. Com contrato até 2026 com o Santos, Lucas Braga só deverá sair se algum clube chegar com uma boa proposta financeira. O colorado não está em condições de fazer grandes investimentos no mercado, portanto é grande a probabilidade de que os gaúchos desistam de Lucas Braga e busquem opções mais viáveis para atuar nas pontas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo