Internacional inicia conversas para ter D’Alessandro de volta em 2017

O argentino Andrés D’Alessandro deve voltar ao Internacional para a disputa da próxima temporada. Emprestado ao River Plate, o meia deve se reunir com a diretoria do Inter para tratar do possível retorno ao Beira-Rio, a expectativa é que ele retorne no inicio de janeiro. O retorno de D’Ale seria o trunfo do clube gaúcho para a disputa da Série B de 2017.

“Vamos conversar com ele na semana que vem. A gente, quando renovou o contrato dele em 2014 por três temporadas, esperávamos que ele estivesse aqui neste tempo. Tenho certeza que ele vai ser um dos líderes, é um ídolo do torcedor.”, afirmou o vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo,  em entrevista concedida à Rádio Gaúcha.

O retorno de D’Alessandro no elenco do Internacional para a próxima temporada é tratado como reforço fundamental pelo novo técnico do time Antônio Carlos Zago. O treinador  colorado ainda destacou a capacidade de liderança dentro campo do experiente meia e revelou que o argentino está no planejamento do elenco para o próximo ano.

D’Alessandro foi emprestado pelo Internacional ao River no início dessa atual temporada, ainda durante o Campeonato Gaúcho. O argentino tem de 35 anos tem contrato com o Colorado até dezembro de 2017. Se depender da nova diretoria do Inter, D’Ale retornará ao Brasil para disputar a Série B na próxima temporada para ajudar a equipe no retorno a Serie A.

D’Ale chegou ao Internacional em 2008 e foi emprestado ao River Plate após uma intriga com a antiga diretoria do clube no início deste ano, na ocasião o meia argentino reclamou da Primeiro Liga e disse que o calendário de jogos seria cansativo, o presidente na época disse que ele ganhava para jogar e não para falar. O empréstimo do jogador se encerra neste mês e ele deve se apresentar ao Colorado.

D’Alessandro deve retornar ao Internacional para 2017 | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo