Juventus busca um meia e mira o colombiano James Rodríguez

0

Os grandes clubes europeus já estão se movimentando de olho em buscar reforços no mercado de transferências. Mesmo envolvido na missão de segurar Pogba, agora o Juventus parte para o ataque. Segundo informações do jornal Corriere dello Sport, o clube italiano colocou na mira o meia colombiano James Rodríguez, do Real Madrid.

Ainda conforme destacado na publicação o Juventus deve procurar os representantes do jogador para tratar do assunto logo após o final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e o Atlético de Madrid, no dia 28 de maio, em Milão. Pois o clube espanhol já deixou claro que não negocia jogadores antes do confronto final.

O Juventus também sonda outros nomes na janela de mercado do verão europeu. Isco e Danilo, ambos do Real Madrid, também estariam na mira. E na conversa com o clube espanhol, os italianos também querem resolver a situação do atacante Morata, que está na mira de gigantes da Europa como o Arsenal.

O atacante de 23 anos tem contrato por mais cinco temporadas com o Juventus em dezembro de 2015, mas o Real Madrid tem a seu favor um acordo de recompra, que giraria em torno de cerca de R$ 120 milhões. O clube de Madrid pode fazer valer a clausula contratual,  Arsenal, Leicester, Manchester United e Paris Saint-Germain também estariam de olho no jogador.

 

Foto: AFP

Deixe seu comentário