Colombiano James Rodriguez afirma que jogaria sim no Palmeiras

O craque colombiano James Rodriguez, fez uma live com o ídolo do Palmeiras e seu compatriota, Yerri Mina, e revelou desejo de jogar no Brasil. Na transmissão os dois respondiam perguntas de seguidores de James na rede social, na conversa, um torcedor perguntou se James tinha interesse de jogar pelo clube que Mina defendeu no Brasil.

Vale lembrar que Mina atuou no Palmeiras, entre 2016 e 2017. Na conversa descontraída, o craque da Copa do Mundo de 2014 disse que tem interesse em atuar no Brasil. A conversa começou quando um seguidor perguntou se James jogaria no Palmeiras. Mina, então, falou “algum dia você gostaria de jogar no Palmeiras? O Palmeiras é do Brasil”, o questionando.

“Claro, eu gostaria. Como, não? Eu gostara de jogar no Brasil. Onde? Não sei. Mas eu gostaria sim.” Foi aí que o lado “torcedor” de Yerri Mina entrou em ação. O zagueiro vendeu o peixe do Verdão, afirmando que é o melhor time do Brasil! James, é claro, não entrou muito a fundo nesse mérito, mas é inegável que seria um ótimo nome para o Palmeiras.

Quando era um jovem jogando pelo Banfield, da Argentina, James Rodriguez foi especulado e analisado por diversos clubes brasileiros, incluindo o Palmeiras. Porém, depois da análise do então auxiliar Jorginho, o clube resolveu não investir. O jogador já tinha um valor de mercado muito alto ainda com 17 anos, e era visto pelo clube argentino como uma chance enorme de negociação, assim havia dificuldades na negociação.

James Rodriguez viveu o melhor momento da carreira no Brasil

James, que teve um momento muito legal no Brasil, durante a Copa do Mundo, deixou claro que tem muito interesse em atuar no futebol brasileiro. Por isso, o seu valor assustou não só o Palmeiras, como o restante do Brasil. Agora no Everton, da Inglaterra, o meia deixa aberta a porta para uma vinda ao Brasil, e a proximidade com Yerri Mina, que é companheiro de clube e seleção, pode deixar o Palmeiras na frente de concorrentes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo