Jogadores que certamente vão brilhar na Copa do Mundo do Qatar 2022

A Copa do Mundo de 2022 no Catar está prevista para acontecer em breve, curiosamente, será a 22ª edição do torneio e a data está marcada para 20 de novembro. Muitos dos maiores jogadores de futebol que o mundo já viu certamente estarão lá, e entre eles estão alguns que devem brilhar mais entre seus pares, como toneladas de blogs de apostas de futebol provavelmente discutem em detalhes agora. Vamos dar uma olhada rápida na lista e o que podemos esperar dos nomes nela.

Kylian Mbappé

Três vezes jogador do ano da Ligue 1, este atacante deve dar uma demonstração espetacular de habilidade ao jogar pela França, bicampeã do mundo. Todas as outras equipes do Grupo D certamente terão dificuldades com sua linha de ataque inigualável, à qual Mbappé pertence, e certamente marcará gol após gol contra todos os adversários que cruzarem o caminho da França.

Karim Benzema

Outro jogador que faz parte da formação de ataque mortal da França, Karim é um dos indicados deste ano para a Bola de Ouro e, de fato, é muito provável que ele seja o único a recebê-la. Além disso, ele é um artilheiro comparável a poucos outros, e como seu status de quatro vezes jogador francês do ano implica, ele certamente não decepcionará seu país enquanto estiver em campo.

Pedro López

Muitas vezes chamado de “Pedri” e “Mini Iniesta”, é um meio-campista conhecido por suas jogadas entusiasmadas e qualidade técnica excepcional. Ele é certamente um dos jovens mais promissores da Copa do Mundo deste ano e está definitivamente ansioso para provar sua coragem ao lado da Espanha neste ambiente mais exigente.

Neymar da Silva Jr.

Uma Copa do Mundo sem o Brasil seria simplesmente muito triste. Felizmente, não é o caso no torneio deste ano. O Grupo G é pastoreado por esta lendária seleção, e dentro dele está Neymar, um jogador muito versátil que atualmente é o segundo artilheiro de seu país, e no ranking da Forbes o terceiro atleta mais bem pago.

Vinícius de Oliveira

Este ano o Brasil realmente tem uma tonelada de grandes jogadores, ao lado de Neymar vai estrelar o conhecido como Vinícius Jr. Ala do Real Madrid, este jogador de futebol marcou seu gol de estreia pela seleção durante uma partida de qualificação para a Copa do Mundo deste ano contra o Chile, e ele certamente gostou do sabor da glória, portanto, certamente marcará muito mais durante o torneio.

Lionel Messi

O vencedor da Bola de Ouro do ano passado, bem como o jogador que ganhou o prêmio mais vezes, simplesmente não poderia faltar. Como código de trapaça pessoal da Argentina, todos no Grupo C provavelmente desistirão; ou pelo menos eles estão por um momento difícil, os tipsters profissionais estão certos disso.

Kevin De Bruyne

Quatro vezes o jogador do ano do Manchester City, o meio-campista belga é realmente uma maravilha de se ver em campo. Além disso, a seleção nacional com a qual ele jogará é uma das mais fortes que a Bélgica já montou; certamente eles vão atormentar os pesadelos do Grupo F nos próximos anos quando a Copa do Mundo terminar.

Cristiano Ronaldo

Embora Portugal não tenha impressionado tanto os fãs, Cristiano Ronaldo é um jogador que requer muito pouca apresentação, pois é um dos mais famosos do mundo. As expectativas são altas, pois sob sua liderança Portugal pode realmente ter uma chance de vencer os do Grupo H.

Virgil van Dijk                       

No Grupo A, a Holanda é a favorita. Dijk como capitão é conhecido por ser um dos melhores defensores do Liverpool. Além disso, o fato de o ex-técnico do Man United, Louis van Gaal, liderar a equipe como treinador principal, dá a chance de Dijk realmente brilhar sob a asa de um dos melhores técnicos que a Premier League já teve.

Christian Pulisic

A equipe dos EUA teve um tempo muito pensativo nas eliminatórias e, no Grupo B, é como se um pai os tivesse seguido para colocá-los em seu lugar, pois a Inglaterra está em alta. De qualquer forma, Pulisic, apelidado de “Capitão América”, certamente não vai desistir de nenhuma luta. Especialmente com prêmios como o Jovem Atleta Masculino do Ano do Futebol dos EUA e o Atleta Masculino do Ano dos EUA em seu currículo.

Son Heung-min

A Coreia do Sul é o time de futebol mais devastador da Ásia. Com tal premissa, o Grupo H tem muito a temer. Outro motivo para ter medo é Son Heung-min, um dos melhores jogadores da Premier League. Com ele como capitão, as coisas parecem realmente aterrorizantes para todos os outros do Grupo.

Harry Kane

Capitão Kane, soa quase bom demais, e ainda assim é real, já que ele lidera a Inglaterra este ano na Copa do Mundo; e ainda por cima são os favoritos do Grupo B. Com Kane no topo, os cavalheiros realmente reuniram uma das forças de combate mais letais do mundo.

Luka Modric

A Croácia está em uma posição muito boa no Grupo F, com Luka do Real Madrid como capitão da equipe, eles podem facilmente acabar com a competição; e como eles estão procurando retribuir a derrota que sofreram para a França durante as finais da Copa do Mundo de 2018, Luka certamente encontrará uma maneira de levar seu time adiante até conseguir a revanche pela qual anseia.

Alphonse Davies

Outro do Grupo F, o Canadá chegou à Copa do Mundo depois de não se classificar por oito anos seguidos. Portanto, todo o seu potencial continua a ser visto; no entanto, Davies, o Jogador do Ano da CONCACAF em 2021, certamente cumprirá, pois o Canadá montou sua equipe mais forte de todos os tempos.

Com uma competição tão promissora, assim como tantos jogadores que certamente brilharão, é difícil não se entusiasmar. Então, se você mal consegue conter sua empolgação, certifique-se de acompanhar a programação da Copa do Mundo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo