Jorge Jesus ‘ajuda’ e Flamengo volta a tentar acerto com David Luiz

Para a zaga o Flamengo voltou a sonhar com David Luiz, que é alvo da diretoria e está mais próximo após um recuo do Benfica, outro concorrente. O elenco vencedor e muito talentoso do Flamengo segue com problemas sérios no sistema defensivo, principalmente na zaga. Muitos nomes passaram na posição, mas não conseguem se firmar no setor.

E segundo jornalistas europeus, o sonho está mais perto do que já esteve no passado. O jogador, que atualmente está sem contrato, já sinaliza um interesse maior na volta do Brasil do que tinha antes. Um dos motivos que pode ajudar o Flamengo foi o fato de que Jorge Jesus descartou o retorno de David Luiz ao Benfica, o que deixa o caminho livre.

O negócio, entretanto, ainda não está fechado e faltam algumas questões para o zagueiro vestir a camisa do rubro-negro. O atleta manteve contato com um clube turco e o Benfica, de Portugal, que atualmente tem prioridade. David Luiz tem vontade de jogar no Brasil, mas sua relação com o futebol europeu ainda é forte, por isso o negócio é complexo.

A vinda de David Luiz para o Flamengo parecia impossível, pois o atleta tinha negociação bem avançada com o Adana Demispor, da Turquia. Mas o interesse da direção carioca no atleta fez David pausar a negociação. Segundo jornalistas turcos, o atleta e o clube já desistiram de um acordo. Portanto, o caminho para a volta ao Brasil está aberto e, ao que tudo indica, depende apenas da vontade do jogador.

Jorge Jesus descartou a contratação e ‘ajudou’ o Flamengo

A ida do Benfica para a fase de grupos da Champions League parecia ser determinante para o retorno David Luiz, mas Jorge Jesus descartou a contratação em entrevista na última terça-feira, afirmando que não é momento para um retorno do zagueiro. o jogador de 34 anos teve uma passagem especial no clube de Lisboa e tem uma relação muito forte com a cidade e a torcida, mas a decisão do técnico coloca Flamengo de volta ao páreo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo