Destaque na Turquia, Junior Caiçara revela preferência pelo Flamengo

Protagonista no futebol turco nas últimas temporadas, Junior Caiçara revelou o desejo de jogar pelo Flamengo em um retorno ao Brasil. Em entrevista, o lateral-direito falou sobre a preferência pelo Rubro-Negro em eventual negociação para atuar no futebol brasileiro em um futuro breve, afirmando ainda que tem o sonho de defender a Seleção Brasileira.

O lateral-direito do Istanbul Basaksehir, da Turquia, está com 30 anos, o defensor revelou que acredita ainda poder atuar um bom tempo em alto nível na Europa, mas que gostaria de defender a camisa rubro-negra. O brasileiro foi eleito nas últimas temporadas o melhor de sua posição no futebol turco, sua equipe é a atual líder do campeonato nacional.

Junior Caiçara defende o clube turco desde a temporada europeia 2016/2017, nessa atual temporada o lateral tem 33 jogos disputados e seis assistências. Revelado nas categorias de base do Coritiba, o jogador acumula passagens por Ludogorets Razgrad, da Bulgária, pelo Gil Vicente, de Portugal, e ainda pelo tradicional Schalke 04, da Alemanha.

Apesar de querer continuar no futebol europeu, Caiçara pode ver um retorno ao futebol brasileiro com a chance de chamar a atenção de Tite e ser convocado para a Seleção, desejo do jogador. O Flamengo seria a vitrine ideal, mas até o momento não há nenhuma sinalização de conversas entre as partes, mas pode acontecer futuramente, ainda mais devido a necessidade do Fla contratar um novo lateral-direito.

A lateral direita é uma prioridade da diretoria do Fla atualmente

O Flamengo tem intensificado a busca por um lateral-direito para ser substituto imediato do titular Rafinha, que esteve lesionado recentemente e seu reserva João Lucas, oscilou nas oportunidades que teve e ainda teve uma lesão na última partida, contra o Botafogo. Tal necessidade de contratação foi exposta ainda mais pelo técnico Jorge Jesus, em uma entrevista recente, afirmando na ocasião que um reforço vindo da Europa pode chegar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo