Lacazette vira alvo do PSG para ser o substituto de Ibrahimovic

0

Paris Saint-Germain ainda está tentando se conformar com a saída de Ibrahimovic, que fará seu último jogo pelo clube no próximo sábado, na decisão da Copa da França contra o Olympique de Marselha, no decorrer da partida o craque sueco deve receber um homenagem do clube francês.

A diretoria já se movimenta nos bastidores para buscar dois nomes de peso capazes de assumirem a responsabilidade de substituir Ibrahimovic. De acordo com a imprensa francesa, o atacante Lacazette do Lyon-FRA seria um dos alvos para reforçar o PSG na temporada 2016/17.

Segundo informações do diário L’Equipe, da França, o Paris Saint-Germain quer contar com o atacante do Lyon. A edição do jornal  traz a foto do jogador em destaque e ainda coloca que Griezmann, do Atlético de Madrid, e Neymar, do Barcelona, estariam entre os cogitados para desembarcar no clube francês na próxima temporada.

Lacazette está vivendo sua melhor fase da carreira. Após cinco temporadas no Olympique de Lyon, em seus 23 anos lidera o Lyon no Campeonato Francês. O atacante está cumprindo com as expectativas que lhe foram confiadas quando foi destaque do Campeonato Europeu Sub-19, em 2010, quando a França foi campeã no confronto contra a Espanha com gol dele.

 

Foto: Agência AP

Deixe seu comentário