Lesão de Laporte faz Marquinhos virar alvo principal do Barcelona

Segundo informações do jornal diário Mundo Deportivo, o zagueiro brasileiro Marquinhos aparece no topo da lista do clube catalão após promessa francesa do Bilbao quebrar a perna, alias há rumores que o jogador e o Barça já teriam um acerto verbal.

O brasileiro é observado de perto pelo Barcelona faz tempo. O zagueiro do PSG, que já esteve próximo de fechar com o clube catalão, parece ser novamente o alvo principal da equipe para reforçar a defesa na próxima temporada. O foco no brasileiro se intensificou ainda mais após a lesão de Laporte, do Athletic Bilbao, no jogo da seleção sub-21 da França contra a Escócia.

Ainda segundo o diário Mundo Deportivo, Laporte era o preferido da comissão técnica do Barça, principalmente pela juventude (21 anos, mesma idade de Marquinhos) e a experiência no futebol espanhol. A fratura na perna da promessa do futebol francês deixa o brasileiro no topo da lista, com boas avaliações da equipe de scouts dos catalães.

Marquinhos estaria insatisfeito com as poucas oportunidades recebidas no time de Paris. Reserva dos compatriotas Thiago Silva e David Luiz, o jovem tem a negociação a partir de julho de 2016 tida como bem provável pelo presidente do Paris Saint-German

 

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo