Robert Lewandowski revela convites para jogar no Manchester United

Robert Lewandowski foi considerado o melhor jogador de futebol em 2020 e disse que já esteve próximo de defender o Manchester United. Artilheiro e destaque do Campeonato Alemão e Champions League, o craque polonês ajudou o Bayern de Munique a conquistar três títulos inesquecíveis na última temporada europeia, incluindo a Copa da Alemanha.

Apesar do talento do artilheiro ter sido reconhecido como um dos melhores jogadores do mundo apenas nesse ano, o craque já atraia os olhares de gigantes europeus já há algum tempo, a se destacar o Manchester United. Em entrevista recente Lewandowski disse que recebeu por diversas vezes convites para jogar no clube inglês, que o balançaram.

Alvo em 2019 do Manchester United, o desejo é bastante antigo e o craque polonês chegou a conversar com o técnico Alex Ferguson no passado e ficou perto de atuar pelo clube. Na época por pouco um acerto não aconteceu, questionado se pode ainda jogar pela equipe, Robert Lewandowski disse que sim, caso receba uma boa proposta e o Bayern o libere.

Aos 32 anos, o artilheiro do Bayern de Munique ainda se vê atuando em um alto nível por várias temporadas, e uma experiência em breve na Premier League não é descartada pelo atacante, mas ele deixou claro que não há negociações nesse sentido no momento. Por sua vez o Manchester United por ser um antigo interessado no atacante, pode fazer uma nova investida nas duas próximas janelas de transferências na Europa.

Robert Lewandowski não se vê no mesmo nível de Messi e CR7

Na mesma entrevista, o atacante comentou sobre a premiação de melhor do mundo e as comparações com Cristiano Ronaldo e Messi, que ele venceu na disputa do prêmio da Fifa. O atacante polonês disse que há uma disparidade em relação ao nível técnico do português e do argentino, e que sua conquista foi graças ao desempenho e poder decisivo que teve nas competições que disputou, sendo o principal destaque do Bayern de Munique.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo