Lionel Messi está no radar de City, Juventus, Inter de Milão e PSG

O futuro de Lionel Messi pode ser longe do Barcelona e o craque está na mira de Juventus, Inter de Milão, Manchester City e Paris Saint-Germain. Desde que a imprensa espanhola divulgou a decisão do jogador de deixar o clube, os interessados no argentino aumentado, quem antes achava uma saída do Barça impossível, já sabe que a chande é grande.

Manchester City, PSG e Inter de Milão fora os primeiros clubes a demonstrar interesse na contratação de Messi para a próxima temporada, agora ganharam a forte concorrência da Juventus. O craque argentino teria decidido que deseja sair do Barcelona de imediato, com isso o clube catalão ainda tenta convencê-lo, mas já sabe que a saída pode acontecer.

O interesse da Internazionale em Messi surgiu há alguns meses, e recentemente o craque adquiriu um imóvel em Milão, aumentando os rumores. Já o PSG tem vontade de juntar o argentino e Neymar como dupla de sucesso no clube, como foram no Barça, enquanto o Manchester City se tornou um dos possíveis destinos por ser treinado por Pep Guardiola.

Recentemente a Juventus que já conta com Cristiano Ronaldo em seu elenco, está de olho no craque argentino e vem monitorando sua situação no Barcelona. A Velha Senhora já deu está inclusive aval para empresários negociarem alguns jogadores do seu plantel, mirando enxugar a folha salarial e abrir caminho para a contratação de Lionel Messi, a chance de ver ele e CR7 jogando juntos no clube italiano animou os fãs do futebol.

Messi já avisou ao novo técnico que deve sair do Barcelona

Nessa semana, Lionel Messi interrompeu suas férias para uma conversa com Koeman, novo técnico do Barcelona, o craque teria dito que depois do fracasso na Liga dos Campeões, e com a humilhantes eliminação com a derrota para o Bayern de Munique por 8 a 2, se vê mais fora do que dentro do clube catalão. A declaração caiu como uma bomba no Barça, e por outro lado acabou animando os interessados em contratar o craque argentino.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo