Liverpool oferece R$ 104 milhões pelo goleiro Ter Stegen

0

O goleiro Ter Stegen, do Barcelona, segue na mira de grandes equipes inglesas. De acordo com o jornal The Sun, o Liverpool entrou na disputa pelo alemão e está disposto desembolsar R$ 104 milhões  na próxima janela de transferências. Além dos Reds, o Manchester City também demonstrou interesse no jogador.

Ainda segundo a publicação do jornal o time de Anfield mira Ter Stegen para substituir o belga Mignolet, que tem sido contestado na meta. À sombra de Claudio Bravo no Barça, o alemão poderia cogitar uma mudança para a Inglaterra.

Ter Stegen tem contrato com o Barcelona até 2019 e nega a intenção de deixar o Camp Nou. Caso deixe o clube, no entanto, o goleiro tem chance de maior sequência de jogos, já que Luis Enrique opta preferencialmente por Bravo nas partidas do Espanhol e o alemão em compromissos da Champions League.

Ter Stegen tem 23 anos e conta com passagens pelo Borussia Mönchengladbach e seleção alemã. Ele chegou no Barcelona na temporada passada, o goleiro conquistou a Liga BBVA, Champions League, Copa do Rei, Supercopa da Uefa e Mundial de Clubes da Fifa.

O mais curioso é que o goleiro Bravo também não mostrou satisfação com sua situação no Barça. Em entrevista à “BiobioChile TV”, o goleiro falou que a situação não é das melhores:

– Eu mentiria se te dissesse que eu vivo bem, porque eu sempre quero jogar, me preparar para jogar todos os jogos possíveis. Mas não passa pelos nossos jogadores este nível de decisão, mas sim por uma decisão técnica.

 

 

Deixe seu comentário
SHARE