Luís Suarez se acerta com a Juventus e negocia saída do Barcelona

Um dos pilares do time do Barcelona nos últimos anos, Luís Suarez chegou a um acerto com a Juventus e negocia sua saída do clube espanhol. Mesmo com o anúncio do fico de Lionel Messi, seu amigo, que aconteceu nessa sexta-feira em comunicado, o atacante uruguaio está decidido pela saída e tenta definir os detalhes para rescindir com o Barça.

Uma definição pode acontecer nos próximos dias para que Luís Suarez possa ficar livre no mercado, e fechar com a Juventus. Como a decisão de não contar mais com o atacante partiu do Barcelona, o clube italiano não irá negociar com os espanhóis, cabendo assim o uruguaio conseguir a liberação, a partir dai poderá assinar contrato com a Velha Senhora.

O interesse da Juventus no atacante uruguaio cresceu nos últimos dias após uma decisão do técnico Ronald Koeman, que colocou o jogador fora dos planos. Messi ao confirmar sua permanência teria pedido á diretoria e ao treinador a permanência de Suarez, mas pelo que se sabe o centroavante está insatisfeito com toda a situação, e decidiu que vai sair.

Com mais um ano de contrato no Barcelona, Luís Suarez negocia valores para rescindir seu contrato com o clube espanhol. O atacante, de 33 anos, confia em uma rescisão amigável, no momento mesmo que a diretoria e comissão técnica tentem convencê-lo a ficar, existe uma grande mágoa pode ter sido dispensado publicamente por Ronald Koeman, e por isso a Juventus deve ser o destino do centroavante uruguaio.

Luís Suarez tem uma passagem marcante e vitoriosa pelo Barça

Contratado pelo Barcelona em 2014 vindo do Liverpool, Luís Suarez custou R$ 272 milhões aos cofres catalães na época, desde então são 283 partidas disputadas e 198 gols feitos. O atacante foi campeão seis vezes de La Liga, além de ter sido um jogador importante nas conquistas da  Liga dos Campeões 2014/2015 e do Mundial de Clubes da FIFA em 2015. O centroavante agora pode ter novos ares, e ao que tudo indica o destino deve ser a Juve.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo